Let it be †

Let it be †
All Mota
Todos os textos escritos neste blogue são escritos pela autora, caso contrário estão devidamente identificados. Agora sobre mim? Bem, sou portuguesa, tenho uma irmã gémea, tudo o que aqui escrevo tem um motivo, uma razão e um porquê e em cada um é diferente, tenho um auto controlo de nível médio, mas em termos de confiança supero-me, tenho gostos e desgostos como toda a gente e de cada erro que cometo levo de cada um uma aprendizagem, sou uma pessoa calma, mas também tenho os meus momentos de loucura e também me torno bastante impaciente quando tem que ser. Sou altruísta e detesto-me por isso, defendo que nem todos os irmãos têm de ser de sangue, e como sempre quis ter um irmão da minha idade e outro mais velho tornei o meu desejo realidade. Adoro estar nos braços de um rapaz, mas tudo tem um fim e tudo acaba bem, e se não acabou bem, é porque ainda não chegou ao fim. xo-xo

† facebook † tumblr † seguir-me
02.2011 03.2011 04.2011 05.2011 06.2011 07.2011 08.2011 09.2011 10.2011 11.2011 12.2011 01.2012 03.2012 04.2012 05.2012 07.2012 11.2012 02.2013
layout : drivefaraway
icon : violetbirdy
were I am waiting
Thursday, February 28, 2013 @ 8:23 PM | comment (6)

E mais uma vez eu ausento-me para vocês, parece que me ando a esquecer de tudo o que já escrevi aqui, este meu blogue é um arquivo enorme de amores não correspondidos, de desabafos, de problemas, sentimentos, sentimentos vindos da alma, que me acelaravam o coração, que me inquietavam a alma e me aterrorizavam a mente. É desta que volto a grande velocidade e espero que vocês todos me recebam de volta, tenho muitas coisas para vos contar e colocarei aqui tudo. Deixei-vos também uma foto minha para vocês verem como estou linda, (brincadeira), vá, para vocês verem que já mudei.
 xo-xo, love u all followers, all mota
participem também neste guiveaway aqui até dia 4 de Março  :)
 ps: ajudem-me para um novo nome do blogue POR FAVOR :)
gosto de vertigens de amor, ...








Older Posts &