Let it be †

Let it be †
All Mota
Todos os textos escritos neste blogue são escritos pela autora, caso contrário estão devidamente identificados. Agora sobre mim? Bem, sou portuguesa, tenho uma irmã gémea, tudo o que aqui escrevo tem um motivo, uma razão e um porquê e em cada um é diferente, tenho um auto controlo de nível médio, mas em termos de confiança supero-me, tenho gostos e desgostos como toda a gente e de cada erro que cometo levo de cada um uma aprendizagem, sou uma pessoa calma, mas também tenho os meus momentos de loucura e também me torno bastante impaciente quando tem que ser. Sou altruísta e detesto-me por isso, defendo que nem todos os irmãos têm de ser de sangue, e como sempre quis ter um irmão da minha idade e outro mais velho tornei o meu desejo realidade. Adoro estar nos braços de um rapaz, mas tudo tem um fim e tudo acaba bem, e se não acabou bem, é porque ainda não chegou ao fim. xo-xo

† facebook † tumblr † seguir-me
02.2011 03.2011 04.2011 05.2011 06.2011 07.2011 08.2011 09.2011 10.2011 11.2011 12.2011 01.2012 03.2012 04.2012 05.2012 07.2012 11.2012 02.2013
layout : drivefaraway
icon : violetbirdy
boys boys
Sunday, July 31, 2011 @ 6:05 PM | comment (46)



«O amor verdadeiro não tem um final feliz simplesmente não tem final.», sim considero uma enorme verdade mas não gosto de perder tempo a ouvir canções, ditados ou até mesmo a ler poemas de amor pois para mim isso nunca daria nenhum resultado ! Não existem distâncias impossíveis de alcançar, logo também não existem amores impossíveis de durar, só tem que haver uma pequena batalha que no fim nos irá fazer as «mais felizes».Bem, não sei se algumas de nós gostam de ouvir isto mas há um rapaz certo para nós, a procura é que tem que ser mais alargada, sei lá, procurem no Google (seria tudo mais fácil assim não?) ou assim, vão ver que vão encontrar o vosso rapaz, «dominas as tuas emoções e acredita  que com a hipocrisia dos outros é aquela com que melhor podes, és uma miúda fantástica e crê nas tuas decisões, a hipocrisia é o fracasso dos convencidos», se é que me entendem : vocês são lindas, fortes e as melhores, vocês não tem mesmo valor, não podem ser «vendidas» nem sequer «compradas», vocês são umas miúdas fantásticas e isso serão até a vossa ultima respiração.

selos que me ofereceram (:






Labels:




Older Posts & Newer Posts